text.skipToContent text.skipToNavigation


Bem-vindo(a) à
LEROY MERLIN EMPRESAS!

Aqui você encontra o passo a passo para utilizar o site.
 




1. Como acessar o site (efetuar login)?


Para acessar o site como cliente, é necessário inserir os dados de acesso no campo indicado através do link linhaverde.leroymerlin.com.br/empresas







2. Como visualizar meus dados pessoais?


Para visualizar e editar os dados pessoais, você deve acessar “Minha Conta > Detalhes Pessoais”.







3. Como posso buscar produtos e efetuar o pedido?

 

Para buscar um produto você pode:

1. Buscar por descrição do produto;

2. Navegar por categoria;

3. Filtrar por Facets, onde você pode selecionar a seção, a marca, a tonalidade, o produto, o modelo, o material, a cor, o tipo, e a categoria.

4. Adicionar ao carrinho.




Ao clicar no botão “Adicionar ao carrinho”, apenas um item será adicionado. Para alterar a quantidade de itens, você precisa clicar na imagem do produto, avançando para a página "Detalhamento do produto". Coloque a quantidade desejada e adicione ao carrinho.

Ao clicar no ícone do carrinho (5) no topo do site, você será direcionado à página "Carrinho", na qual também poderá alterar a quantidade de produtos.






4. Como efetuar um pedido rápido?


Na modalidade de Pedido Rápido, você pode adicionar produtos ao carrinho inserindo o código LM do produto e a quantidade.

Acesse “Pedidos > Pedido rápido”, insira o código e a quantidade.  Após adicionar todos os produtos desejados, clique em “Adicionar ao Carrinho”. Se você deseja excluir um produto, clique no X à direita de cada produto. Se deseja redefinir o formulário inteiro, clique em “Redefinir Formulário”.







5. Como importar carrinhos salvos?


Para importar um Carrinho Salvo, acesse “Pedidos> Importar Carrinhos Salvos”. Você pode criar um arquivo CSV com o código e a quantidade do produto desejado separados por vírgula, (por exemplo 897391, 2) e fazer o upload desse arquivo.



Além disso, quando você monta um carrinho, é possível baixar o CSV para fazer o mesmo pedido futuramente. Assim, você pode utilizar esse arquivo para importar um Carrinho Salvo.



Você pode visualizar seus carrinhos salvos acessando “Minha Conta > Carrinhos Salvos”.






6. Como solicitar uma cotação?

Assim que o carrinho é montado, é possível solicitar uma cotação para entrar em negociação com a loja. Na página do carrinho, clique em “Solicite uma cotação”. Após sua cotação ser analisada, você receberá um email com as informações de desconto. Para visualizar suas cotações e finalizar o pedido, acesse “Minha Conta > Cotações”.







7. Como acessar o histórico de pedidos?


Para visualizar o seu histórico de pedidos, acesse “Minha Conta > Histórico de Pedidos". Assim, você poderá consultar o status do pedido, a data, o total, método e previsão de entrega e a forma de pagamento.







8. Como entro em contato com o vendedor responsável pelo meu atendimento?

No topo do site, do lado direito, você pode visualizar o nome do vendedor responsável pelo seu atendimento. Ao passar o mouse por cima do nome, você visualiza seu e-mail de contato.






Dúvidas?
Envie um e-mail para o vendedor responsável pelo seu atendimento.