Perguntas Frequentes - Clientes
A sua dúvida é muito importante para nós.
Mas, antes de enviar uma mensagem, verifique se a resposta para sua dúvida está relacionada abaixo.
Perguntas Frequentes - Clientes
A sua dúvida é muito importante para nós.
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1. CADASTRO E ACESSO AO SITE LEROY MERLIN EMPRESAS
Como faço para redefinir minha senha?
Ao clicar em ‘’login’’ é possível visualizar o link "Esqueceu sua senha?". Clique no link e informe seu e-mail cadastrado para receber orientações de como redefinir sua senha.
2. COMPRAS E PRODUTOS
Quais
são os produtos cadastrados no site Leroy Merlin Empresas?
Todo o catálogo da Leroy Merlin com todo o estoque disponível (loja/centro de distribuição/plataforma)
O preço do site Leroy Merlin Empresas é válido em qualquer canal?
Não, o preço do site Leroy Merlin Empresas é exclusivo para os clientes cadastrados e não é válido nos demais canais de vendas da Leroy Merlin.
3. ENTREGA E RETIRADA EM LOJA
É possível retirar o meu pedido na loja?
Sim, verifique se o produto está disponível para retirada na loja na finalização do pedido.
É possível alterar o endereço de entrega após a finalização do pedido?
Não é possível alterar o endereço de entrega após a finalização do pedido. Caso opte pela alteração, é necessário entrar em contato com o SAC para solicitar o cancelamento e realizar um novo pedido.
4020-5376 - Capitais / 0800-020-5376 - Demais regiões
O pedido pode ser retirado por terceiros?
Caso o pedido seja retirado por terceiros, apresente (além da cópia autenticada do contrato Social/ Estatuto e documento original com foto de quem está retirando) o termo de autorização assinado pelo representante legal da empresa.
4. PAGAMENTO
Quais são as formas de pagamento?
Temos as seguintes formas de pagamento:
Como solicitar crédito para realizar compras com boleto à prazo?
Entre em contato com o vendedor responsável pelo seu atendimento ou envie uma solicitação para o email analisepj@leroymerlin.com.br. Para mais informações, clique aqui.
Não recebi meu boleto à prazo, como faço para emitir a segunda via?
Para emitir a segunda via do boleto à prazo, realize o seu login, vá em “Minha Conta”, clique em “2ª Via de Boleto Faturado” e em seguida clique em “Listar”
Não recebi a nota fiscal, como faço para emitir a segunda via?
Para emitir a segunda via da nota fiscal, realize o seu login, vá em “Minha Conta”, clique em “2ª Via de Nota Fiscal”
Tive problemas com o pagamento do meu boleto à prazo, o que fazer?
Caso tenha problemas com o pagamento do boleto à prazo, envie um email para creditoecobranca@leroymerlin.com.br
Posso alterar o cartão após a finalização da compra?
Não é possível alterar o cartão após a finalização da compra. Caso você precise alterar, será necessário entrar em contato com o SAC (4020-5376 - Capitais / 0800-020-5376 - Demais regiões) para solicitar o cancelamento e realizar um novo pedido.
6. CANCELAMENTO, TROCAS E DEVOLUÇÕES
Posso trocar ou devolver um produto?
Pré-requisitos para Trocas e Devoluções
Só serão aceitos:
- Em até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto.
- O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia e controles.
- O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou cupom fiscal.
Não serão aceitos:
- Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício ou defeito técnico ou de fabricação, constatado após o uso).
- Produtos adquiridos em saldo, sob medida e/ou personalizados.
Para mais informações, acesse a Política de Troca e Devolução da LEROY MERLIN BRASIL clicando aqui .
Como trocar um produto que comprei no site Leroy Merlin Empresas?
Você pode escolher um dos canais abaixo para entrar em contato:
Pelo site: Formulário de Atendimento.
Pelo telefone: CALM - Central de Atendimento Leroy Merlin.
Telefones: 4020-5376 - Capitais / 0800-020-5376 - Demais regiões.
Das 08h às 19h de segunda a sábado, exceto feriados.
Para mais informações, acesse a Política de Troca e Devolução da LEROY MERLIN BRASIL clicando aqui.
E se o produto que eu precisar trocar não estiver mais no estoque?
Providenciaremos o cancelamento da compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções, para saber mais clique aqui.
Como faço para cancelar minha compra?
Para cancelar um pedido, entre em contato com o CALM - Central de Atendimento Leroy Merlin. Telefones: 4020-5376 - Capitais / 0800-020-5376 - Demais regiões.
Das 08h às 19h de segunda a sábado, exceto feriados.
7. POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Meus dados estão seguros no site Leroy Merlin Empresas?
Somos muito sérios com o cumprimento das leis que protegem a privacidade dos nossos clientes. A Política de Privacidade da LEROY MERLIN BRASIL descreve como os seus dados pessoais são coletados, usados, compartilhados e armazenados. Clique aqui para saber mais.
Dúvidas?
Entre em contato com o vendedor responsável pelo seu atendimento ou pelo email
parceirosb2b@leroymerlin.com.br.