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Perguntas Frequentes - Clientes

A sua dúvida é muito importante para nós.

Mas, antes de enviar uma mensagem, verifique se a resposta para sua dúvida está relacionada abaixo.

1. CADASTRO E ACESSO AO SITE LEROY MERLIN EMPRESAS

Como se cadastrar no site Leroy Merlin Empresas?

Clique aqui para preencher com os dados da empresa.

Como faço para redefinir minha senha? 

Ao clicar em ‘’login’’ é possível visualizar o link "Esqueceu sua senha?". Clique no link e informe seu e-mail cadastrado para receber orientações de como redefinir sua senha.

2. COMPRAS E PRODUTOS

Quais são os produtos cadastrados no site Leroy Merlin Empresas?
Todo o catálogo da Leroy Merlin com todo o estoque disponível (loja/centro de distribuição/plataforma)

O preço do site Leroy Merlin Empresas é válido em qualquer canal?

Não, o preço do site Leroy Merlin Empresas é exclusivo para os clientes cadastrados e não é válido nos demais canais de vendas da Leroy Merlin.

3. ENTREGA E RETIRADA EM LOJA

É possível retirar o meu pedido na loja?
Sim, verifique se o produto está disponível para retirada na loja na finalização do pedido.

É possível alterar o endereço de entrega após a finalização do pedido?
Não é possível alterar o endereço de entrega após a finalização do pedido. Caso opte pela alteração, é necessário entrar em contato com o SAC para solicitar o cancelamento e realizar um novo pedido.

4020-5376 - Capitais / 0800-020-5376 - Demais regiões

O pedido pode ser retirado por terceiros?
Caso o pedido seja retirado por terceiros, apresente (além da cópia autenticada do contrato Social/ Estatuto e documento original com foto de quem está retirando) o termo de autorização assinado pelo representante legal da empresa.

4. PAGAMENTO

Quais são as formas de pagamento?

Temos as seguintes formas de pagamento:

  • Cartão de crédito (em até 6x sem juros, sendo a parcela mínima de R$100)
  • PIX 
  • Boleto à vista
  • Boleto à Prazo (sujeito análise de crédito)

 

Como solicitar crédito para realizar compras com boleto à prazo?
Entre em contato com o vendedor responsável pelo seu atendimento ou envie uma solicitação para o email analisepj@leroymerlin.com.br. Para mais informações, clique aqui.

Não recebi meu boleto à prazo, como faço para emitir a segunda via?
Para emitir a segunda via do boleto à prazo, realize o seu login, vá em “Minha Conta”, clique em “2ª Via de Boleto Faturado” e em seguida clique em “Listar”

Não recebi a nota fiscal, como faço para emitir a segunda via?
Para emitir a segunda via da nota fiscal, realize o seu login, vá em “Minha Conta”, clique em “2ª Via de Nota Fiscal”

Tive problemas com o pagamento do meu boleto à prazo, o que fazer?
Caso tenha problemas com o pagamento do boleto à prazo, envie um email para creditoecobranca@leroymerlin.com.br

Posso alterar o cartão após a finalização da compra?
Não é possível alterar o cartão após a finalização da compra. Caso você precise alterar, será necessário entrar em contato com o SAC (4020-5376 - Capitais / 0800-020-5376 - Demais regiões) para solicitar o cancelamento e realizar um novo pedido.

6. CANCELAMENTO, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Posso trocar ou devolver um produto?

Pré-requisitos para Trocas e Devoluções

Só serão aceitos:

- Em até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto.

- O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia e controles.

- O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou cupom fiscal.

Não serão aceitos:

- Produtos que tenham sido usados ​​(exceto para os casos de vício ou defeito técnico ou de fabricação, constatado após o uso).

- Produtos adquiridos em saldo, sob medida e/ou personalizados.

Para mais informações, acesse a Política de Troca e Devolução da LEROY MERLIN BRASIL clicando aqui .

Como trocar um produto que comprei no site Leroy Merlin Empresas?
Você pode escolher um dos canais abaixo para entrar em contato:

Pelo site: Formulário de Atendimento.

Pelo telefone: CALM - Central de Atendimento Leroy Merlin.

Telefones: 4020-5376 - Capitais / 0800-020-5376 - Demais regiões.

Das 08h às 19h de segunda a sábado, exceto feriados.

Para mais informações, acesse a Política de Troca e Devolução da LEROY MERLIN BRASIL clicando aqui.

E se o produto que eu precisar trocar não estiver mais no estoque?
Providenciaremos o cancelamento da compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções, para saber mais clique aqui.

Como faço para cancelar minha compra?

Para cancelar um pedido, entre em contato com o  CALM - Central de Atendimento Leroy Merlin. Telefones: 4020-5376 - Capitais / 0800-020-5376 - Demais regiões.

Das 08h às 19h de segunda a sábado, exceto feriados.

7. POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Meus dados estão seguros no site Leroy Merlin Empresas?

Somos muito sérios com o cumprimento das leis que protegem a privacidade dos nossos clientes. A Política de Privacidade da LEROY MERLIN BRASIL descreve como os seus dados pessoais são coletados, usados, compartilhados e armazenados. Clique aqui para saber mais.


Dúvidas?

Entre em contato com o vendedor responsável pelo seu atendimento ou pelo email
parceirosb2b@leroymerlin.com.br.